segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ABELC está a uma vitória do título da Bronze

A ABELC travou mais uma batalha neste sábado, dia 11, em Nova Petrópolis, e o resultado foi bom para o time de Boa Vista do Buricá: empate em 4x4 contra o União, placar que deixa o time boavistense a uma vitória em casa de conquistar o título histórico para Boa Vista no Estadual Série Bronze. Tudo se define no próximo sábado, dia 18 de outubro, quando ABELC e União fazem o jogo da volta pela grande final da Bronze.

O jogo

Atuando fora de casa, a ABELC não poderia esperar nada menos do que pressão, porém, o time visitante teve apoio de sua torcida em Nova Petrópolis. Logo no início da partida as defesas do goleiro Murilo já se tornam necessárias, devido à busca do gol pelo adversário, que conquista o seu objetivo antes da metade da primeira etapa, mas a partir daí a ABELC começa a aparecer em lances sucessivos de ataque, até que o capitão Markinhos aparece para empatar o jogo, com gol de cabeça, quando faltavam 6min para o fim do primeiro tempo. Antes de a partida ir para o intervalo, Becker deixa o União na frente mais uma vez. 

No início do segundo tempo, a ABELC demora para entrar no ritmo do União, que faz o terceiro com Dani e, na sequência, Jose leva cartão amarelo. Entretanto, novamente os visitantes mostram poder de reação e, com gols de Pablo e Lukinhas, empatam novamente a partida.

Para levar a disputa de forma ainda mais acirrada até os minutos finais, o União marca mais um, com Paulinho, obrigando a ABELC a partir em busca do gol mais uma vez, e é isso que o time boavistense faz. Com gol de Fernando, a ABELC iguala o marcador e consegue levar o jogo até o fim com empate em 4x4. Agora, tudo depende da vitória em Boa Vista do Buricá. Se der empate no tempo normal, o jogo vai para a prorrogação, onde, persistindo o empate, o título será decidido nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário